Atendimento Online do NexCafé

Nossa equipe está pronta para te Ajudar! Confira abaixo as principais formas de Atendimento disponíveis para clientes do NexCafé.

Para atendimento no suporte clique no link abaixo:
Whatsapp

Vídeos Tutoriais

Assista aos vídeos tutoriais e aprenda a usar o NexCafé em minutos!
VÍDEOS TUTORIAIS

Tutoriais de Ajuda

Acesse a Central de Ajuda do NexCafé e veja todos os Tutoriais disponíveis.
CENTRAL DE AJUDA

Envio de Boleto

GERAR BOLETO

Atendimento por Telefone

(48) 98811-0933
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta - das 9h às 18h
Exceto feriados - Horário de Brasília

Plantão Premium Emergencial

Para sábados, domingos e feriados - das 10h às 21 horas
No número divulgado no NexCafé Admin no menu Ajuda

Baixe agora mesmo!

O NexCafé pode ser utilizado por apenas R$49 por mês no plano PREMIUM.

Sobre a NexCafé Desenvolvimento de Software

A NexCafé é uma empresa especializada em desenvolvimento de software para Lan House, com mais de 14 anos de experiência, presente em mais de 45 mil estabelecimentos em todo Brasil.

Com conhecimento profundo do dia-a-dia de seus clientes a NexCafé oferece soluções de qualidade para transformar o gerenciamento de uma Lan-House em uma tarefa simples, fácil e segura.